Blogueiras que deve começar a acompanhar HOJE

Foto capa da postagem sobre blogueiras no blog Negra em Movimento.

Na vida sempre buscamos por referências. Seja para nos fortalecer ou para nos direcionar, sei que muito do que sou hoje veio do fato de que tive mulheres incríveis para me inspirar e me ensinar todos os dias, e por isso o papel das blogueiras hoje é tão importante.

Inegavelmente uma rede de apoio entre mulheres é a ferramenta que lutamos muito para conquistar e que pode ser o suporte que precisamos em momentos difíceis.

Desse modo, preparei uma lista de blogueiras incríveis que utilizam sua voz para incentivar outras mulheres, através de um próprio blog ou perfil no Instagram.

Cada apresentação de slides corresponde a uma categoria, assim você pode checar cada uma delas:

Estilo de vida, moda e autocuidado

Aliás, na sequência, encontre os links para os perfis no Instagram de cada uma das blogueiras citadas: Raphaela Barros; Flávia Lopes; Mariana Freitas; Nátaly Neri; Mari Morena; Jacy July; Xan Ravelli; Luci Gonçalves; Luana Carvalho; Gabi Oliveira; Duda Buchmann; Ana Paula Xongani; Bruna – Dias de Cacho; Bruna Vieira; Joanna Guerra; Josy Ramos; Letícia; Nati Grazziotin; Nina Gabriella; Ana Luísa de Oliveira; Luciellen Assis e Luciene Santos.

Viagem

  • Sophia Costa na postagem sobre blogueiras no blog Negra em Movimento.

Dessa forma encontre os links para os perfis no Instagram de cada uma das blogueiras citadas: Sophia Costa; Patrícia Schussel; Paula Augot; Ana Duék; Bárbara Pedroso; Luísa Ferreira; Luci & Magali; Rebecca Alethéia; Manoela – Escritora viajante; Camila Pires; Carla & Dani; Gabi & Fabia; Gabriela Valverde.

Carreira, empreendedorismo e finanças

Igualmente na sequência, encontre os links para os perfis no Instagram de cada uma das blogueiras citadas: Danielle Jardim, Caroline Moreira, Nath Finanças, Gabriella Ferreira.

Em conclusão, está aí uma lista recheada de blogueiras com conteúdos diversos para seguir. Assim sendo, são pessoas que, de uma forma ou outra, me incentivam a continuar produzindo o meu próprio conteúdo e são também inspirações para novos temas.

Enfim conte aqui nos comentários quais delas você já conhecia!

Foto em destaque retirada do site Pexels de acordo com direitos autorais. Autoria de Godisable.